ATENÇÃO! ESTE BLOG NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO! MUDAMOS PARA:

Clientes Pit Stop Experience

  • Accenture • Aché • Allianz • AGV Logística • Alpargatas – Rainha/Topper/Mizuno/Havaianas • Amadeus • Associação Comercial de São Paulo • A Telecom • Auto Moto Shopping Vimave • Avon • BankBoston • BNP Paribas • Booz Allen • Bradesco • Bradesco Vida e Previdência • Brasilprev • Braskem • Bridgestone • BS Colway • Cadbury Adams • Camil •Casa & Video• Citibank • Colgate • Corn Products • Credicard • Daslu • Disal – Consórcio VW • DM9DDB • Duke Energy • Dynatech • Editora Abril • Essencis • Esso • Extra • Fiat • GetNet • Goodyear • Heidelberg • HP • Infoglobo • Itaú • Johnson Controls • Johnny Walker •Kraft Foods • Lemon Bank • LG • Losango • Mabel • Mastersaf • Maximídia • McDonald’s • MetLife • Mann • Microsoft • Monsanto • Nestlé • Nokia • Novo Nordisk • Nycomed • Odebrecht • Ogilvy • Owens-Illinois • Pão de Açúcar • Peugeot Citroen • Pfizer • Puma • RSA (Royal Sun Alliance) •Reckitt Beckinser • Roche •Santander • SBT • Scorro • SEBRAE • Shell • SKY • Speedy • SSA • Support • Telefônica • Toyota • Unibanco • Unidas • Unilever • Voko •Volkswagen • Votorantim • Xic Balloon • Yahoo! • Zambon

Duke Energy




Para esta empresa do ramo de captação e distribuição de energia, o Pit Stop Experience foi utilizado numa reunião regional com a presença do CEO e comitê executivo. Fez parte de um trabalho de treinamento e capacitação iniciado um ano antes para as equipes das usinas no interior de SP e também da sede na capital. Aconteceu no Caesar Business na Vila Olímpia.